quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O que vale a pena, valeu durante todo o tempo




Essa música me faz lembrar de muitas coisas que já passei.
Me faz pensar mais ainda que tenho muitas coisas pra fazer.
Que a gente tem que aproveitar cada segundo da vida.
Fazer cada lágrima e cada sorriso valer a pena.
Mas atualmente tem muita coisa me incomodando, mais uma bifurcação na vida.
Queria mesmo que o tempo pegasse no meu pulso e me mostrasse onde ir.
Uma saída pra outro momento decisivo.
Onde a mente não encontra mais respostas e vê o corpo trabalhando no limite.
Me perguntam: Por que?
Sei que preciso dar o meu melhor, organizar as coisas e aproveitar o tempo da minha vida.
É difícil.
Tatuagens de memórias, cicatrizes formam quem a gente é.
No final da tudo certo?
A vida é imprevisível?
Momento de muitas perguntas e de respostas difíceis de achar.
Vou tentar aproveitar o tempo da minha vida.
Mais adiante espero escutar essa música e prestar atenção na letra pensando em outras situações e lembrando de momentos mais positivos.
A única certeza nesse momento é que vem mais um dia "longo" pela frente.
E o que vale a pena, valeu durante todo o tempo?


Time Of Your Life :: O Tempo de Sua Vida
Another turning point :: Outro momento decisivo
a fork stuck in the road :: Uma bifurcação cravada na estrada
Time grabs you by the wrist :: O tempo te agarra pelo pulso e
directs you where to go :: te mostra aonde ir
So make the best of this test :: Então, dê o seu melhor nesse teste e não
and don't ask why :: Pergunte por que
It's not a question :: Essa não é uma pergunta,
but a lesson learned in time :: Mas sim uma lição que se aprende na hora certa.

It's something unpredictable :: É algo imprevisível
but in the end it's right :: mas no final é certo
I hope you had the time of your life :: Espero que você tenha curtido o tempo de sua vida

So take the photographs :: Então pegue as fotografias e as imagens
and still frames in your mind :: Dispersas em sua mente
Hang it on a shelf :: Coloque-as na prateleira da boa saúde
of good health and good time :: E dos bons tempos
Tattoos of memories :: Tatuagens de memórias
and dead skin on trial :: e cicatrizes em julgamento
For what it's worth :: O que vale a pena
it was worth all the while :: Valeu durante todo o tempo

It's something unpredictable :: É algo imprevisível
but in the end it's right :: mas no final é certo
I hope you had the time of your life :: Espero que você tenha o tempo de sua vida

Nenhum comentário: