domingo, 17 de julho de 2011

Os Zumbis de Glee

Destaque da 2ª temporada de Glee é episódio especial 
com uma versão de Thriller, do Mickael Jackson
O segundo ano de Glee começou com versões incríveis de músicas muito bem escolhidas. Nas seletivas regionais a turma da escola William McKinley fez uma versão de I've had the time of my life, trilha sonora do filme Dirty Dancing de 1987. Por outro lado, seus adversários também capricharam na escolha e na apresentação, a Dalton Academy Warblers' fez uma bela versão de Soul Sister da banda americana Train. Agora com Kurt Hummel (Chris Colfer) no time, a Dalton Academy aparece mais durante a série, principalmente com o principal vocal Blaine (Darren Cris), que ainda fará para romântico com Kurt durante a 2ª temporada.

Separei abaixo dois vídeos que editei do 11º episódio da 2ª temporada de Glee. O primeiro é uma balada, Need You Now de Lady Antebellum na versão de Puck (Mark Salling) e Rachel (Lea Michel).


No entanto o destaque do episódio e também um dos principais momentos da 2ª temporada da série é a versão de Thriller, do Mickael Jackson, que os alunos do McKinley interpretam em um intervalo de jogo de futebol americano. Sem o time das famosas cheerleaders, a turma do Glee Club se une ao time de futebol da escola e montam uma apresentação para a torcida no intervalo do jogo. Além da versão e da coreografia, a maquiagem chama a atenção e é um dos destaques da apresentação. Na volta do intervalo o time de futebol retorna a campo ainda usando a roupa e maquiagem de zumbis e usa desses artifícios para assustar o time adversário e garantir a vitória. É o modo Glee de resolver os problemas no colégio McKinley e fazer os participantes do Glee Club enfrentarem o bullying constante nos corredores da escola de cabeça erguida, ou nesse caso também de braços erguidos, cara de fome e gritando: "- Brain!" (Cérebro).

Nenhum comentário: