sábado, 12 de maio de 2012

Bones, Booth e o Visgo

Primeiro beijo de Bones e Booth no episódio nove da 3ª temporada

Atualmente assisto muitas séries, então fica difícil estar atualizada com todas, mas estou tentando acelerar com Bones. Ainda estou na 3ª temporada e o último episódio que assisti foi o nono, onde Bones e Booth se beijam pela primeira vez (pelo que lembro é esse o primeiro beijo). 
A situação é engraçadíssima, Bones quer reunir a família no Natal, mas seu pai e seu irmão estão presos. Para conseguir um trailer conjugal para reunir a família ela precisa convencer a promotora responsável pelo caso do seu pai a fazer uma recomendação favorável. A promotora Caroline é uma figuraça e para fazer a recomendação ela diz que Bones precisa beijar Booth embaixo de um visgo, em um tempo que dure "cinco barquinhos". Mais engraçado ainda é que Bones vai firme, arranja o tal do visgo e beija Booth.

Bones e Booth conversam com o psiquiatra do FBI, Bones quer entender porque é saudável mentir para as crianças no Natal

Os dois ficam tão errados que mais tarde vão conversar com o psiquiatra do FBI e Booth comenta o que aconteceu. No entanto, Bones está bem mais preocupada com o fato das pessoas acharem natural mentir para as crianças durante o Natal. Quando ela entende que esse pode ser um costume saudável, que tem a ver com o espírito natalino e faz o Natal ser mais mágico para as crianças ela resolve combinar com seu irmão para que ele apareça no trailer conjugal durante a noite de Natal com roupas normais. Russ não quer que suas enteadas fiquem sabendo que ele está preso. Mas, o que importa mesmo nisso tudo é a cena do beijo. Quem é fã e ao contrário de mim está em dia com a série, vale tirar a saudade desse trecho. Segue o vídeo.


Nenhum comentário: