segunda-feira, 13 de julho de 2009

Domingo de sol no Olímpico


Finalmente de férias!

Ainda trabalhando muito, mas as férias da faculdade vieram pra aliviar a correria.


Nessa semana, nem a dor de garganta estraga minha felicidade. Depois de um findi mara! Com direito a goleada em cima do Corinthians e cantar "Olé" milhares de vezes no Olímpico, tudo isso em uma linda tarde de sol em Porto Alegre. Não, nem uma possível amidalite a caminho não me estraga.


A idéia não era postar as fotos do jogo aqui no blog, pois estamos construindo um blog só de mulheres gremistas para falar de futebol, mas enquanto o time vai sendo recrutado, coloco aqui algumas das 200 e poucas fotos da máquina... hehehe.


Enquanto isso vou dar um jeito de manter isso aqui mais atualizado, é só uma questão de fugir da preguiça e exercitar a criatividade, aproveitando é claro que meu humor está em alta, e espero que o Grenal não mude isso.


E para domingo que vem, estou confiante! O que vi no Olímpico ontem realmente foi um show de futebol, o que há muito tempo eu não via no Grêmio. Além disso, para quem estava no estádio foi um divertimento e tanto. Não só pelo show do Grêmio, mas pela presença do Ronaldo Fenômeno. A torcida pegou muito no pé do "Ronalducho", mas acho que isso acontece mais pelo Fenômeno que ele é dentro de campo, do que por empatia dos torcedores gremistas, que inclusive aplaudiram muito o ex-técnico do Grêmio Mano Menezes, que não teve oportunidade de mostrar a torcida se iria comemorar um gol contra o Grêmio ou não, pois o goleiro Victor acabou com qualquer mínima chance que os jogadores corintianos tiveram de marcar qualquer coisa que seja.


Vou parando por aqui, meu grande problema é que sempre quero contar tudo de uma vez só, então agora vou começar a trabalhar isso e tratar esse blog mais como uns drops de coisas interessantes que me acontecem, ou não, vai saber.

Enquanto eu lhes digo boa tarde, a foto abaixo mostra o Olímpico momentos antes de começar o jogo, praticamente lotado de um azul monumental...

Um comentário:

Ismael Sturmer disse...

Estar de férias é muito bom! A gente consegue ter tempo para fazer coisas que nos dão prazer. No teu caso, ir ao Olímpico. Aliás, muito boa a expressão "azul monumental". Gostei!