quinta-feira, 16 de julho de 2009

Bola pra frente...

Como eu disse esses dias, quem fica parado é o gordo do Ronaldo, hehehe. Sacanagem com um dos grandes jogadores do futebol brasileiro, mas pra ele correr tá meio difícil mesmo, hehehe.

Enfim, ando apertando na tecla do não dá pra se acomodar, e isso é verdade. Mesmo agora nas merecidas férias da faculdade estou tocando pra frente a Monografia 2 - A Missão, dessa vez com o Grêmio como personagem principal e por enquanto essa é a única informação revelada, o resto o Paulo Autuori pediu pra que ficasse no vestiário...rs. Enfim, o importante é que a bola já está em jogo novamente e agora eu sinto que o meu time joga bem mais preparado para os desafios que rolam por ai, desde juiz ladrão até jogadores que gostam de armar uma encrenca.


A cada manhã são mais pensamentos, novos planos, aprimoramento das estratégias, tudo é uma questão de planejamento e como eu costumo dizer, no final tudo vai dar certo.


E nesse período de muito trabalho e planejamento já se colhem alguns frutos interessantes. O VT final que meu grupo fez para a disciplina de RTVC 2 é algo de se orgulhar. Foi um bom trabalho de equipe, acredito que tenha ficado muito interessante e acima de tudo foi muito divertido fazê-lo. Aproveito aqui e agradeço a todos que deram uma força, nesses momentos que a gente vê quem é do bem e quem tem futuro. Isso aí gurizada, não podemô se entregá pros homi!


Abaixo confira como ficou a versão final:

5 comentários:

mmelz disse...

minha mãe dizia que:

eu sou fã de vcs!
o vt ficou digno de entrar na caixa comercial da rébis tv...
e agradeço pelos 3 segundos de fama!

e tamo junto na mono, coléééga!

ju borba disse...

dignoo de aplausos...
adorooooo

beijos

Anônimo disse...

ficou super supimpa!!!
e digo que foi muito divertido...
apesar do stress!

um abraço!!

Anônimo disse...

por sinal, eu que fiz o comentário!

Daniel Storch

Veridiana disse...

Querida! O blog tá muito legal, fora os post do Grêmio! Hehe! É a tua cara divertido, descolado e poético! Beijos da Veri
Obs: O Vt ficou tri!