segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pois como eu dizia... essa terra tem dono!

Em respeito aos meus amigos colorados me limito a comemorar a vitória do Grêmio no domingo em poucas linhas, sei que a dor é grande, mas desejo uma boa recuperação à todos. Não fiquem com a imunidade baixa que a gripe A anda por ai, hehehe. Apesar do final de semana ter sido quase estragado, por um colorado (olha que coincidência), o Grêmio novamente salva meu final de semana. E com estilo, Grenal ganho com belíssimo gol de falta do Souza aos 35 do primeiro tempo e outro do Máxi Lópes de cabeça, já na segunda etapa. E pra finalizar: comemoração com direito ao Tcheco sem camisa. Está aí um Grenal digno de me deixar feliz. No entanto a minha mãe sentiu falta da "taça", e eu em meio a milhares de sentimentos bons, nervosos e de euforia total parei alguns segundos para pensar... "que diabos de taça?" Eis que a minha mãe completa: "Ah, eles mereciam uma taça!"

:::::::::::

*Esse singelo post é dedicado ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense que faz minha vida bem mais feliz e divertida, e ao Sport Club Internacional (Por que não?), sem eles o Futebol seria bem menos interessante. Parabéns pelo Grenal dos 100 anos, que muitas outras batalhas pintem de azul e vermelho os gramados do meu querido Estado do Rio Grande do Sul.

Um comentário:

Ismael Sturmer disse...

Muito bom o comentário da tua mãe! Super ligada na competição...hehehe


E daqui 100 anos tem mais um Grenal centenário!