sexta-feira, 24 de julho de 2009

Bonitinhos


Foto: Amauri Knevitz Jr. (ClicRBS)
Realmente, quando um time não tem uma boa atuação, tudo vira um problema. Ontem na coletiva dos jogadores do Grêmio, depois do treino da tarde, o foco eram as explicações sobre a má atuação na derrota para o Avaí. O capitão Tcheco chamou a responsabilidade para si, afirmou que é normal a torcida cobrar dele quando o grupo vai mal e quando o Grêmio ganha o "bonitinho" é aquele que fez o gol. No momento da entrevista esse comentário me pareceu um pequeno desabafo, mas nada de grave, apesar da imprensa e de alguns torcedores apontarem um nítido ciúmes do capitão para com o atacante Máxi López. Mas afinal, em que jogo ganho que o dono do gol não é o "bonitinho"? Não vou citar alguns jogadores que realmente tenho problemas de chamar de bonitinhos, mas enfim, quando a coisa tá feia tudo vira polêmica e agora no Olímpico a discussão é sobre quem é o mais "bonitinho", o capitão Tcheco ou o a estrela do Grêmio Máxi López? E eu pergunto, o time ainda tem tempo para isso? Espero que nos próximos jogos o Tcheco e o Máxi marquem gols e comemorem juntos abraçados para acabar com mais um polêmica do futebol. No mais, até se o Jadílson fizer o gol da vitória no próximo jogo pode ser o "bonitinho" da vez. Por que não? O que aciona a avalanche é a bola na rede.

Ainda em tempo: Os substitutos para os "amarelados" Fábio Santos, Réver e Máxi López, serão respectivamente Jadílson, Rafael Marques e Jonas. No mais, correm boatos de presenvação física do Tcheco, mas acredito que para o próximo jogo isso não aconteça.

Enquanto não saí o próximo bonitinho do Grêmio, eu abro a votação. O Tcheco ou o Máxi López? Vamos aderir a polêmica, minha sobrinha votaria no Tcheco, minha mãe acredito que ainda ficaria em dúvida entre o Máxi e o Souza. Mas como disse o capitão do Grêmio: "É só ouvir a torcida, tem gosto pra tudo."

2 comentários:

Guilherme Póvoas disse...

Cara, o visual deste teu blog é muito legal. Massa mesmo. Abraço, Aline.

Unknown disse...

Nossa é imprecionante essa reporter de plantão...eu que nem me interesso por futibol acabo lendo e gostando muitooo bem escrito muito legal a forma de visão que vc tem acaba uma bela reportagem adorooo... eu ja sou fã