quinta-feira, 30 de julho de 2009

Felipe Massa, do Brasil.

Ainda em tempo, esse blog está mandando energias positivas para o querido Felipe Massa. Piloto da Ferrari que me fez pular da cama ano passado quando liderava o GP do Brasil e nas últimas voltas Vettel ultrapassou Hamilton, situação que deixava o brasileiro campeão da temporada. Infelizmente na última curva Hamilton recuperou uma posição sobre Glock que não tinha trocado para pneus de chuva.... e se foi o título, mas ficou a emoção, o orgulho de ser brasileiro e a certeza que esse "guri" vai longe ainda. Força Felipe!

Segundo as últimas notícias o piloto brasileiro se recupera bem do acidente do último final de semana. Durante o treino de classificação do GP da Hungria, uma peça que voou do carro do piloto Rubens Barrichello atingiu o capacete de Felipe. Hoje, Massa conversou com Rubinho por telefone:
"- Pô Rubinho, tinha que jogar na minha cabeça?"
hehehe.


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Pedido!
Galera, queria pedir pra vocês votarem em um amigo meu, o narrador Rodrigo Vianna, ele está concorrendo no primeiro reality show do Esporte Interativo. Até domingo, se não me engano, estão abertas as votações para a final e quem ganhar será o novo reforço da equipe de narradores do Esporte Interativo para as temporadas de 2009 e 2010. Vamos lá, é rápido e fácil e como disse o meu orkut hoje: "Faça uma boa ação por alguém hoje."

Link pra votação:

Valeu gente, bom frio pra vocês.

Nenhum comentário: