quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O momento do Isma!



Como disse o Isma: "Que momento". Hahahahaha.
Acabei de postar um vídeo do Tcheco e nos relacionados achei esse outro recente, com uma edição bem legal, e com uma música que ainda não tinha escutado, mas adorei a letra: "Me adora", da Pitty, mais embaixo vou postar a letra completa.

Eu até ia deixar esse de escanteio, pra não me tornar repetitiva e meus visitantes colorados não ficarem mais ofendidos do que já devem estar. Mas... paz pessoal, vocês até ganharam do time aquele do japão... aquele da copa sura alguma coisa, enfim.

O momento em questão no vídeo é... o Isma!
Meu magnânimo companheiro de anos no curso de Comunicação Social e no Laboratório de Rádio da Unisc, minha parceria no Projeto Experimental de Jornalismo nota 10, entre outros inúmeros momentos que não vamos esquecer e para não parecermos velhos, nos inúmeros momentos que ainda vamos viver, hehehe.

Pra quem não sabe quem é o Isma é só procurar aos exatos 4 minutos e 3 segundos, à esquerda do vídeo, ao lado do capitão Tcheco que comemora um gol (não me perguntem qual) beijando a camisa do Grêmio. Quer mais? Que momento...hehehehe.

Essa é pra ti Isma, sucesso na tua vida! Tu sabe que és um dos meus grandes amigos.
Coisa rara de se ver por aí.
"É bom esse Ismael heinhô batista..." hahahaha


"Me adora" - Pitty
Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
“Só não desonre o meu nome”

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

2 comentários:

Ismael Sturmer disse...

Mazááá!!!

Que momento o meu hein???


Mas, certamente eu também não esquecerei dos momentos da faculdade!! Época bem bacana da vida!!!


Nossa, que comentário de velho saudosista!!

andré disse...

Que momento e que penteado, heinhôôô Batista??? hahahahahahha