domingo, 25 de novembro de 2012

Grimm: quem quer ter um lobisomem como melhor amigo?


Resgatei uma cena de Grimm ainda da primeira temporada, do episódio nove, intitulado Of Mouse and Man. A amizade que ainda estava amadurecendo de Nick e Monroe quase foi por água abaixo depois que o blutbad foi atacado misteriosamente. No entanto, como Monroe é muito legal ele fez questão de dizer à Nick que mesmo com o "recado" para se afastar do Grimm, ele ia continuar ajudando-o com qualquer coisa que ele precisasse. A mais pura amizade celada com um brinde com cerveja. Perfeito. 

A série atualmente está em meio a um hiato da sua segunda temporada, o último episódio exibido foi Season of the Hexenbiest (2x12), que foi ao ar no dia 16 de novembro, pela NBC dos Estados Unidos. Agora Grimm volta às telinhas americanas só em 2013.

Os problemas de Nick se intensificaram nessa temporada de Grimm e Monroe segue sendo seu fiel escudeiro e proporcionando cenas hilariantes. Mesmo com tantos problemas, ninguém pode dizer que Monroe não foi avisado, a cena abaixo prova isso. Segue o vídeo para quem quer lembrar dessa passagem da série.



Nenhum comentário: