domingo, 27 de março de 2011

Dexter e True Blood

Dois vídeos bacanas que achei por aí na internet, faz uns dias que separei eles pra colocar aqui mas fui me passando. O primeiro é para os fãs da série Dexter, que comecei a ver só agora recentemente. Bruno Carvalho, do blog Ligado em Série, visitou o apartamento do Dexter em Miami. Acho muito bacana conhecer os sets de locação de séries e filmes e pra matar nossa curiosidade o Bruno fez uma gravação que vocês podem conferir abaixo.  Adorei a edição também, o vídeo ainda teve a colaboração de Daniel e Marcos França. Confiram abaixo:


Outro vídeo que eu separei foi um Teaser da 4ª Temporada do True Blood, "Waiting Sucks", com o Vampiro Eric. O seriado passa na HBO nos Estados Unidos e volta agora na metade do ano no verão deles. Meninas, vão por mim, vale a pena ver. Sem mais.

Nenhum comentário: